Empreendedorismo

Catarse e Jout Jout unem forças para te ajudar a tirar seus projetos do papel

por: Redação Hypeness

Desde que estourou no youtube com seu canal, tratando os assuntos mais variados – dos mais cabeludos aos mais banais – com inteligência e originalidade, a youtuber Jout Jout criou com seus fãs uma relação verdadeiramente familiar. Com isso, o sucesso de seu próprio empreendimento inspira frequentemente a Família Jout Jout a também empreender.

JOUT5

Dessa forma, a própria Jout Jout conta, no vídeo abaixo, que passou a receber semanalmente um sem fim de ideias e sonhos que seus fãs gostariam de realizar. Produtos e serviços diversos, esperando somente um pontapé inicial, também conhecido como dinheiro, para poder existir.

Para ajudar sua “família” a realizar seus sonhos, Jout Jout se juntou à plataforma de financiamento coletivo Catarse, e criou uma página especial para auxiliar e colocar no ar todos esses projetos, para que possam ser realizados através do Crowdfunding.

JOUT7 JOUT6

Se você tem uma ideia e é fã da Jout Jout, entre na página e veja o passo a passo para criar da melhor maneira uma campanha de financiamento coletivo. Se você não souber direito o que é e como funciona esse tipo de campanha, tanto a página quanto a própria Jout Jout, no vídeo, podem te explicar.

JOUT3

JOUT4

O único pedido é que se use a hashtag #joutjout no nome do projeto, para que o Catarse possa contabilizar todas as informações ligadas à iniciativa. E se ainda assim você continuar confuso, não se desespere: o financiamento coletivo é uma novidade, e é normal sentir-se assim. Em breve a youtuber, junto com a plataforma, ministrará uma aula online.

JOUT1

Então, para quem sabe seu futuro começar, nada como uma grande família pra te apoiar. Que os projetos comecem – e junto, os investimentos.

JOUT2 JOUT8

© Imagens: reprodução

Recentemente o Hypeness mostrou 15 mulheres – entre elas, Jout Jout – que estão fazendo do mundo um lugar melhor. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Periferia é potência: mais de 60% dos domicílios do Complexo da Maré são próprios