Design

Este currículo interativo baseado em game do Mario Bros é pura inspiração

16 • 05 • 2016 às 06:36 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Todo mundo adora currículos criativos. Todo mundo adora Super Mario Bros. Então touché, Robby Leonardi, você conseguiu uma tacada de mestre.

Procurando um emprego na extremamente competitiva Nova York, o designer desenvolveu um currículo interativo baseado no clássico jogo da Nintendo. Basta usar o teclado ou a barra de rolagem para fazer o bonequinho de Robby passear pelo mundo de aventuras de Mario, apresentando suas credenciais profissionais divididas em quatro níveis: “Sobre”, “Habilidades”, “Experiência” e “Prêmios e Publicações”.

Tudo isso com direito às temidas plantas carnívoras, uma fase submarina, passeio de balão e, claro, muitos pulinhos. No fim do jogo, você se depara com o contato do “Super Robby” e pensa: quem diabos não contrataria esse cara?!. Tem também uma versão em pdf do currículo, mas isso agora soa tão ultrapassado.

Clique aqui para navegar pelo trabalho de Robby e brincar um pouco de Mario!

robby1

robby2

robby3

robby4

robby5

robby6

robby7

Nós aqui do Hypeness somos grandes entusiastas de currículos criativos – como o do cara que fez um em forma de cerveja, o que fez uma carta de motivação em forma de rap (com direito a videoclipe) e o cara-de-pau que pediu emprego em um outdoor de Londres. Robby Leonardi mandou bem, mas a briga pela medalha de ouro no quesito é acirradíssima.

Todas as imagens © Robby Leonard

Publicidade

Canais Especiais Hypeness