Design

Este currículo interativo baseado em game do Mario Bros é pura inspiração

por: Redação Hypeness

Todo mundo adora currículos criativos. Todo mundo adora Super Mario Bros. Então touché, Robby Leonardi, você conseguiu uma tacada de mestre.

Procurando um emprego na extremamente competitiva Nova York, o designer desenvolveu um currículo interativo baseado no clássico jogo da Nintendo. Basta usar o teclado ou a barra de rolagem para fazer o bonequinho de Robby passear pelo mundo de aventuras de Mario, apresentando suas credenciais profissionais divididas em quatro níveis: “Sobre”, “Habilidades”, “Experiência” e “Prêmios e Publicações”.

Tudo isso com direito às temidas plantas carnívoras, uma fase submarina, passeio de balão e, claro, muitos pulinhos. No fim do jogo, você se depara com o contato do “Super Robby” e pensa: quem diabos não contrataria esse cara?!. Tem também uma versão em pdf do currículo, mas isso agora soa tão ultrapassado.

Clique aqui para navegar pelo trabalho de Robby e brincar um pouco de Mario!

robby1

robby2

robby3

robby4

robby5

robby6

robby7

Nós aqui do Hypeness somos grandes entusiastas de currículos criativos – como o do cara que fez um em forma de cerveja, o que fez uma carta de motivação em forma de rap (com direito a videoclipe) e o cara-de-pau que pediu emprego em um outdoor de Londres. Robby Leonardi mandou bem, mas a briga pela medalha de ouro no quesito é acirradíssima.

Todas as imagens © Robby Leonard

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vibradores térmicos que simulam o toque humano são a novidade no mundo dos sex toys