Inspiração

Ela encontrou uma maneira original de mandar um f@da-se a todos que a ofenderam por ter ‘queixo duplo’

por: Redação Hypeness

A segurança do anonimato e a facilidade de acesso da internet transformam pessoas sem o que fazer e cheias de questões com elas mesmas no que ficou conhecido como haters, estranhos seres que parecem perversamente se excitar com o sofrimento alheio. E, ainda que a vasta maioria da população não preencha os pré-requisitos dos padrões de beleza, basta alguém postar uma foto que em princípio não cumpra tais padrões, para que os odiosos de plantão venham, feito moscas, se manifestar.

HANNAH2

Hannah Battiste, uma jovem de 18 anos da Nova Escócia, no Canadá, conta que desde que criou sua conta no Snapchat, os haters não a deixaram em paz. Sua resposta foi crivar em um dos “símbolos” do que o levou a ser atacada – seu “duplo queixo” – um sincero e direto foda-se.

O que no início era um desagravo bem humorado rapidamente tornou-se viral, inspirando milhares de pessoas a responderam à Hannah com inspiração e esperança. Claro que novos haters vieram, mas ela garante não se importar.

HANNAH3

“Essas pessoas não sabem quem eu sou, mas eu sei. Sou linda, inteligente, talentosa, engraçada, doce, honesta e incrível. Então, você pode rir o quanto quiser, que eu estarei rindo de você. Com amor, a linda garota gorda”, ela escreveu.

HANNAH4

E de fato sua história de vida é inspiradora, para além do que dizem a balança ou os boçais. Hannah foi diagnosticada com distúrbio de personalidade e depressão, estresse pós traumático e ansiedade generalizada após tentar cometer suicídio, por conta de um abuso sexual.

HANNAH1

Hoje Hannah usa a própria dor para auxiliar outros, e superar seus fantasmas, trabalhando voluntariamente na área de saúde mental. “Minha autoconfiança não está em pensar que sou melhor do que os outros, mas sim em não precisar me comparar a ninguém”, ela escreveu, plena de razão, largando os que só querem odiar na vala comum da mediocridade.

© fotos: Facebook

Recentemente o Hypeness mostrou a garota que encontrou uma forma criativa e bem humorada de combater o bullying. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ashley Graham faz coração com estrias em demonstração de amor ao próprio corpo