Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A segurança do anonimato e a facilidade de acesso da internet transformam pessoas sem o que fazer e cheias de questões com elas mesmas no que ficou conhecido como haters, estranhos seres que parecem perversamente se excitar com o sofrimento alheio. E, ainda que a vasta maioria da população não preencha os pré-requisitos dos padrões de beleza, basta alguém postar uma foto que em princípio não cumpra tais padrões, para que os odiosos de plantão venham, feito moscas, se manifestar.
Hannah Battiste, uma jovem de 18 anos da Nova Escócia, no Canadá, conta que desde que criou sua conta no Snapchat, os haters não a deixaram em paz. Sua resposta foi crivar em um dos “símbolos” do que o levou a ser atacada – seu “duplo queixo” – um sincero e direto foda-se.
O que no início era um desagravo bem humorado rapidamente tornou-se viral, inspirando milhares de pessoas a responderam à Hannah com inspiração e esperança. Claro que novos haters vieram, mas ela garante não se importar.
“Essas pessoas não sabem quem eu sou, mas eu sei. Sou linda, inteligente, talentosa, engraçada, doce, honesta e incrível. Então, você pode rir o quanto quiser, que eu estarei rindo de você. Com amor, a linda garota gorda”, ela escreveu.
E de fato sua história de vida é inspiradora, para além do que dizem a balança ou os boçais. Hannah foi diagnosticada com distúrbio de personalidade e depressão, estresse pós traumático e ansiedade generalizada após tentar cometer suicídio, por conta de um abuso sexual.
Hoje Hannah usa a própria dor para auxiliar outros, e superar seus fantasmas, trabalhando voluntariamente na área de saúde mental. “Minha autoconfiança não está em pensar que sou melhor do que os outros, mas sim em não precisar me comparar a ninguém”, ela escreveu, plena de razão, largando os que só querem odiar na vala comum da mediocridade.
© fotos: Facebook
Recentemente o Hypeness mostrou a garota que encontrou uma forma criativa e bem humorada de combater o bullying. Relembre.
Publicidade
Nem sempre um animal abandonado estar em um abrigo é garantia de um futuro melhor ou mesmo de vida. Muitos abrigos...
Na província de Shanxi, na China, Ms Wang foi a um pet shop para comprar um filhote de spitz japonês. Ela pagou 140...
São 292 pessoas desaparecidas e pelo menos 68 mortos depois do rompimento de uma barragem da Vale no Córrego do...
Kathleen Krüger sempre foi apaixonada por esporte. Na infância, a menina alemã dividia a vida entre o karatê e o...
Em 2008, um jovem norte-americano descobriu que seu primo de 9 anos estava morando em um carro. Ele e seus colegas de...
A dor de ser taxado, perseguido, humilhado e violentado pelo que você é se impõe pela vida toda dos que sofrem...
Uma garota foi a uma festa, perdeu a carteira e não tinha como voltar para casa. A situação poderia terminar com uma...
Linn da Quebrada é a segunda participante do "BBB" mais cotada para ser campeã da edição. E isso é extremamente...
A ilha de Aoshima, no Japão, também conhecida como ‘A Ilha dos Gatos’, onde a população felina supera a humana...