Inspiração

Ele decidiu levar a mãe como acompanhante no baile de formatura por um excelente motivo

por: Redação Hypeness

A tradição dos bailes de formatura nos Estados Unidos cumpre de fato um ritual de passagem, como um primeiro momento do jovem se emancipando e caminhando para a vida adulta. Assim, ter a presença de sua mãe nessa oportunidade para a paquera e as primeiras experiências sexuais pode parecer um pesadelo para qualquer um – menos para Trey Potter, um estudante do estado do Ohio, nos EUA, que convidou sua mãe para ser sua acompanhante em seu baile.

TREY2

O motivo é nobre, e tem comovido a todos que esbarram com a história. A vida de MelRo Potter, mãe de Trey, não foi moleza. MelRo nasceu de um estupro, e cresceu em diversos orfanatos pelos EUA. Por toda sua vida, segundo conta, jamais ouviu nada sobre seu valor ou o que poderia construir de sua vida. Depois de 23 orfanatos diferentes, MelRo se viu vivendo na rua, aos dezesseis anos, e gravida de Trey.

TREY7

O que se dizia era que MelRo jamais conseguiria criar uma pessoa capaz e boa. O esforço e a luta dessa mãe foram recompensados: Trey se formou e, como uma singela forma de agradecimento, decidiu por oferecer para sua mãe noite de gala que ela jamais havia tido.

TREY5

Assim, Trey não só permitiu que MelRo vivesse a emoção de um baile, como contrariou a terrível previsão sobre sua mãe e sua criação, ao confirmar que havia crescido para ser uma pessoa muito melhor do que os que duvidaram de sua mãe.

TREY4

TREY1

TREY6

TREY3

© fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Quarentena e skincare: cuidar da pele também é uma forma de autoconhecimento