Empreendedorismo

Mulher perde quase 50kg e faz disso um negócio: faturando milhares com sua dieta caseira

por: Redação Hypeness

Explorar comercialmente temas relacionados à saúde tem sido lucrativo pra muita gente. Cada dia surge uma dieta com nome novo, ou então uma nova musa fitness do Instagram.

E foi nessa onda que a inglesa Terri Ann Nunns, de 32 anos, pegou carona. Após perder 44 quilos que adquiriu ao longo de duas gravidez e um divórcio, ela tem causado polêmica com um novo programa de emagrecimento.

Batizado de “O Plano de Dieta 123 de Terri Ann“, a dieta é fruto de uma pesquisa feita pela própria Terri que, diga-se de passagem, não é médica, nem nutricionista. Após pesquisar os alimentos de baixa caloria e os incorporar à sua dieta, a inglesa foi fazendo testes ao longo de cinco meses com cada um dos grupos alimentares que ingeria e, por fim, cortou qualquer item que a fez ganhar peso.

evolucao

Assim, criou a sua própria dieta, que é dividida em três etapas. “Durante cinco meses me inspirei em diferentes planos e dietas e decidi juntá-los combinando alimentos permitidos e não permitidos”, disse ao Daily Mail.

A primeira parte da dieta dura 10 dias e tenta excluir carboidratos. Pode incluir carne não industrializada, salada e derivados de leite. A segunda etapa já permite carnes com mais gordura, além de pão integral e bastantes vegetais. No último momento dessa receita que se promete milagrosa, a pessoa deve intercalar o que se come nas duas primeiras etapas. Terri não deixa créditos por mãos alheias e seu site inclui várias receitas para cada um dos passos da dieta.

TerriAnn1

O grande pulo do gato veio quando Terri postou em uma rede social seu “antes e depois”. O sucesso da foto foi tão grande que todos a procuraram para que ela dividisse o segredo de ter eliminado quase 50kg. Foi então que Terri teve a ideia de lançar um site para divulgar o regime criado por ela.

Hoje, Terri conta com mais de 50 mil membros cadastrados que têm acesso as etapas da dieta, além de receitas exclusivas. Com isso, o site fatura cerca de 2,5 milhões de reais por ano, além de ter virado livro, com mais de 50 mil cópias vendidas.

33F9BE3600000578-0-image-a-7_1462790694450

Há dois anos ela comprou a mansão dos sonhos, com cinema, sala de ginástica e de jogos. É incrível pensar que tudo isso aconteceu só porque eu queria perder peso. Jamais poderia imaginar que teria a vida que tenho hoje. Mas o que realmente me deixa feliz é ver como a minha dieta mudou a vida de tantas outras pessoas”, afirmou Terri.

TerriAnn2

TerriAnn3

biquini

33FB015700000578-3580809-image-a-30_1462793067322

33F9BE8E00000578-0-image-a-29_1462791235013

Todas as imagens © Reprodução Facebook e Daily Mail

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fish and chips: lanchonete traz delicioso prato típico inglês para o Brasil