Inspiração

Esta professora estava de coração partido com a morte de seu gato, mas seus alunos lhe fizeram uma surpresa

13 • 05 • 2016 às 10:15
Atualizada em 13 • 05 • 2016 às 10:19
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Quando um bichinho de estimação morre, ficamos muito tristes. Muitas vezes o companheiro é de longa data, e já estamos acostumamos com seu amor e companhia.

Foi o que aconteceu com Tonya Andrews, uma professora de matemática do Texas. Ela vivia com Blondie, sua gatinha de 16 anos, até o mês passado, quando o bichinho adoeceu e foi levado ao hospital veterinário por Tonya e seu marido. Mas, infelizmente, Blondie morreu em seus braços, antes mesmo de receber atendimento, deixando sua dona inconsolável.

1

Seus alunos perceberam a tristeza que tomou conta da professora, e decidiram fazer algo. Eles levaram cupcakes, flores e balões para a escola, mas Tonya nem desconfiava do real presente: Missy e Girlie, duas gatinhas muito fofas.

“Eu estava tão feliz com as flores e bolinhos, porque me fizeram sentir todo o amor da turma”, disse a professora. Então, uma de suas alunas entrou na sala segurando dois gatinhos, que inicialmente Tonya pensou que pertenciam a ela. “Mas ela deu as gatinhas para mim, e disse que eles eram meus. Meu coração se encheu de alegria!”, acrescentou, dizendo que agora poderá experimentar a felicidade novamente.

Imagens © Reprodução Twitter

Publicidade

Canais Especiais Hypeness