Inspiração

Este cachorro fugiu de casa para visitar os amigos num spa canino

por: Redação Hypeness

Um golden retriever do estado da Carolina do Norte, nos EUA, achou que era justo trocar seu dia de cão por um dia em um spa canino, localizado a 1,5 km de sua casa, na última sexta-feira. Ele só esqueceu de avisar sua dona.

RILEY5

Riley, o cão em questão, havia passado no mesmo dia pelo tal spa canino e choramingado de vontade de brincar com seus amigos hospedados no local. Riley é um frequentador do spa há mais de cinco anos. Contrariado, foi levado para casa. Mas ele tinha um plano de fuga.

RILEY2

Qual não foi a surpresa de todos quando perceberam que Riley, excelente conhecedor dos caminhos da cidade, havia simplesmente retornado ao local a pé – ou melhor, em patas – até sentar-se na entrada do spa, esperando por alguém para lhe abrir a porta para que ele pudesse enfim brincar e se esbaldar?

RILEY1

Os donos do spa reconheceram Riley e o deixaram entrar. Riley pode enfim brincar com seus amigos até que sua família veio lhe buscar e ele voltou pra casa, e sem que lhe cobrassem o dia de príncipe no spa. Pra semana que vem Riley está planejando uma ida ao salão de beleza – sozinho, é claro.

RILEY3

© fotos: reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mão na Massa: ONGs fortalecem comunidades e veem mulheres tomando lugar de liderança