Inspiração

Este cão salvou a vida de um desconhecido durante sua ‘voltinha do xixi’

por: Redação Hypeness

Que os cães são mais sensíveis que nós para perceber algumas coisas não deveria ser novidade, mas um animal do Arizona mostrou todo seu potencial para salvar a vida de um homem que estava perto de congelar até a morte.

Era o começo da manhã quando Izzy, um dos cachorros de John Paul Roccaforte o acordou querendo sair para fazer xixi. Marley, o outro amigo canino do homem, ouviu a agitação e também correu para fora. Além de fazer suas necessidades, ele ficou bastante agitado com alguma coisa na floresta.

640x364

Segundo John, “ele começou a correr que nem louco perto da cerca, latindo. Sei que ele é bem sensível, e eu sabia que ele devia ter um motivo.” Depois de procurar e não achar nada na escuridão, o dono se preparava para entrar em casa quando ouviu uma voz distante.

Era um aventureiro meio sem noção que estava só de camiseta em uma tempestade de neve. John chamou a polícia, que conseguiu chegar a tempo de salvar o homem. Segundo os oficiais, ele com certeza morreria de hipotermia se não fosse o aviso de Marley. Bom garoto!

maaarley

1528740_10202887387814078_499834334_n

Fotos: John Paul Roccaforte

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Após apelo no WhatsApp, gari que teve moto roubada ganha outra zerada