Estilo

Homem transmite o nascimento do filho em tempo real no Facebook

19 • 05 • 2016 às 05:48
Atualizada em 19 • 05 • 2016 às 11:30
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O acontecimento online mais inusitado do ano (ou será do século?) provavelmente aconteceu esta semana. Para compartilhar o momento do nascimento de seu filho com parentes que vivem em outros países, Kali Kanongataa, que vive na Califórnia, decidiu transmitir ao vivo o parto de sua mulher Sarah – com o consentimento dela, é claro. O que nenhum dos dois sabia era que a transmissão estava sendo feita publicamente para o mundo inteiro através do Facebook!

A transmissão aconteceu na segunda-feira. Kali, que é pai de outras duas crianças, havia perdido a guarda dos outros filhos após se separar de sua ex-mulher, e estava muito emocionado com o nascimento de um novo bebê, com sua companheira atual. Para compartilhar o momento com familiares que vivem em Tonga, Samoa e Fiji, ele optou pelo Facebook Live, sem saber que a transmissão estava sendo realizada publicamente.

vida1
Foto: Reprodução Facebook

Ao Buzzfeed, Kali conta que só percebeu que a transmissão era pública cerca de meia hora depois de começar a gravar, mas optou por continuar gravando. O vídeo que mostra o momento do nascimento tem cerca de 45 minutos e já foi visto por 225 mil pessoas, tendo sido compartilhado mais de 500 vezes.

Embora algumas pessoas tenham achado a situação um pouco bizarra, a transmissão foi uma maneira de aproximá-lo de muita gente, contando até mesmo com interações de pessoas que apoiavam sua esposa, como o comentário que diz “Você consegue! EMPUUURRE!“. É puro amor! Clica aqui pra ver! ♥

vida2

Foto © Kali Kanongataa

vida3

vida4

vida5

vida6

vida7

Fotos: Reprodução Facebook

Publicidade

Canais Especiais Hypeness