Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Sua avó já dizia que marido se fisga pelo estômago. Embora o ditado seja um pouco antiquado e remeta a um tempo em que homem não chegava nem perto da cozinha, ele pode até ter um quê de verdade. A diferença é que as vovós esqueceram de contar que a mulherada também é fisgada pelo estômago!
Um experimento realizado pela marca Knorr parece ser o que faltava para provar que essa teoria está mais do que certa. A experiência separou pessoas de acordo com suas comidas preferidas e realizou um encontro às cegas entre casais que possuíam um gosto similar à mesa. O desafio era que cada um deveria dar comida na boca do parceiro durante toda a noite.
Após o término do encontro, todos os participantes relataram ter se sentido bastante à vontade e muitos demonstraram interesse no parceiro com o qual compartilhavam o gosto pela comida. A experiência não poderia ter outro nome que não “Love At First Taste” (“Amor Ao Primeiro Sabor”, em tradução livre).
Confere como tudo rolou no vídeo abaixo, com legendas em português:
Espia também o vídeo que mostra as reações de cada participante (em inglês).
Todas as imagens: Reprodução YouTube
Publicidade
Um comunicado publicado nesta segunda-feira (5) pegou a internet de surpresa. Após 16 anos tirando dúvidas mais...
Quem disse que é difícil inovar no mercado imobiliário? A construtora Rossi em parceria com o portal de leiões...
Uma excelente campanha elaborada pela agência LiveAD com o case Corrida SP-Rio 2011, para a Nike Corre, que por 3 anos...
Vivemos cercados de estereótipos, onde todos os comportamentos são rotulados e temos o tempo todo "prevê-los", até...
O Google Maps é (quase) literalmente do tamanho do planeta e, tal qual o planeta real, o mapa virtual oferece uma...
Fãs de catupiry, comecem a fazer fila, pois o Burger King anunciou uma novidade que vai fomentar sensações estranhas...
9 mil músicos e artistas, de todos os estilos, lutando pela chance de gravar em alguns dos mais simbólicos estúdios...
Indo na onda de pegadinhas publicitárias, a LG resolveu mostrar às pessoas que sua nova TV tem uma definição tão...
Genial essa sátira aos manuais da loja Ikea, que são muito simples e fáceis de entender. Fonte