Design

Livro de colorir ‘pênis’ faz sucesso entre adultos

06 • 05 • 2016 às 06:09
Atualizada em 06 • 05 • 2016 às 12:19
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O estranho hábito de desenhar pênis nas paredes de banheiros público e nos cadernos escolares que principalmente os homens mantêm em sua juventude enfim ganhou a plataforma perfeita para ser cultivado. Um grupo de arquitetos de Nova Orleans, nos EUA, criou o PEN15 Club, um clube dos que assumidamente gostam de desenhar pênis por aí – e que querem dividir esse hábito com o mundo.

PÊNIS12

Para isso, criaram o primeiro livro para colorir exclusivamente pênis. São pênis estilizados, em tamanhos, formatos e quantidades variadas, para serem coloridos como melhor desejarmos.

PÊNIS3

PÊNIS10

Além disso, há quadros clássicos e personagens emblemáticos – como o candidato à presidência dos EUA Donald Trump – transformados em suas versões fálicas.

Donald Trump fálico Donald Trump fálico A santa ceia, em versão peniana A santa ceia, em versão peniana

PÊNIS5

Segundo o clube, na faculdade de arquitetura aprenderam duas coisas: que a maioria dos prédios se parecem com um pênis, e que isso é hilário.

PÊNIS11

PÊNIS9

O projeto está em financiamento coletivo e, segundo o clube, o mundo precisa de um livro de colorir pênis. Porque volta e meia nos banheiros e cadernos os pênis são desenhados com asas, isso permanece um mistério.

PÊNIS7

PÊNIS8

PÊNIS4

PÊNIS1

© fotos: divulgação

Recentemente o Hypeness mostrou uma ilustradora que faz sucesso com livro de colorir para adultos. Relembre.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness