Design

Livro de colorir ‘pênis’ faz sucesso entre adultos

por: Redação Hypeness

O estranho hábito de desenhar pênis nas paredes de banheiros público e nos cadernos escolares que principalmente os homens mantêm em sua juventude enfim ganhou a plataforma perfeita para ser cultivado. Um grupo de arquitetos de Nova Orleans, nos EUA, criou o PEN15 Club, um clube dos que assumidamente gostam de desenhar pênis por aí – e que querem dividir esse hábito com o mundo.

PÊNIS12

Para isso, criaram o primeiro livro para colorir exclusivamente pênis. São pênis estilizados, em tamanhos, formatos e quantidades variadas, para serem coloridos como melhor desejarmos.

PÊNIS3

PÊNIS10

Além disso, há quadros clássicos e personagens emblemáticos – como o candidato à presidência dos EUA Donald Trump – transformados em suas versões fálicas.

Donald Trump fálico Donald Trump fálico A santa ceia, em versão peniana A santa ceia, em versão peniana

PÊNIS5

Segundo o clube, na faculdade de arquitetura aprenderam duas coisas: que a maioria dos prédios se parecem com um pênis, e que isso é hilário.

PÊNIS11

PÊNIS9

O projeto está em financiamento coletivo e, segundo o clube, o mundo precisa de um livro de colorir pênis. Porque volta e meia nos banheiros e cadernos os pênis são desenhados com asas, isso permanece um mistério.

PÊNIS7

PÊNIS8

PÊNIS4

PÊNIS1

© fotos: divulgação

Recentemente o Hypeness mostrou uma ilustradora que faz sucesso com livro de colorir para adultos. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pantone lança ‘vermelho menstruação’ para desconstruir estigmas em torno do assunto