Inovação

Tudo natural: Londres ganha restaurante nudista para que pessoas se libertem do mundo moderno

por: Redação Hypeness

Foi pensando nos que estão cansados de tanto smartphone, tanta tecnologia e virtualidade, tanta pressa e pressão da vida moderna, tanta comida processada e temperada com químicos, que foi criado em Londres o restaurante The Bunyadi – para atender àqueles que não querem nada que não seja natural.

Tal premissa, porém, é levada ao extremo, e despir-se da vida moderna torna-se um convite literal. Afinal, trata-se do primeiro restaurante nudista de Londres.

 NUDE1

O restaurante somente funcionará durante os três meses do verão londrino, afinal, ao longo do resto do ano a nudez poderia significar um risco de morte por congelamento. Será um convite a “entrar em um mundo secreto similar à Pangeia, livre de telefones, luzes elétricas e inclusive de roupa, para reviver o início, em que era fresco, livre e não adulterado pela vida moderna”.

NUDE8

Mapa do restaurante, com áreas para nudistas e para os "vestidos"
Mapa do restaurante, com áreas para nudistas e para os “vestidos”

A nudez, no entanto, será opcional – haverá uma sala para os naturistas, e outra para os que preferem a experiência vestidos. A roupa não será necessariamente a que as pessoas escolherem, mas na entrada será oferecido um roupão para cada cliente. A escolha sobre ele será usado durante toda a refeição fica a critério de cada um. Os próprios empregados também não terão muita roupa.

Serão utilizados produtos naturais e ecológicos, cozinhados em fornos à lenha e servidos em cumbucas de barro. Tudo será iluminado à luz de velas, em mesas e cadeiras de madeira, separadas por paredes de bambu.

NUDE3

NUDE5

Quem está por trás do projeto é a empresa Lollipup, que no verão passado inaugurou o ABQ, um bar inspirado no laboratório da série Breaking Bad. Segundo Seb Lyall, fundador da empresa e idealizador do The Bunyadi, a ideia é oferecer a oportunidade de se desfrutar uma noite sem impurezas de nenhum tipo.

Detalhe da mobília de madeira
Detalhe da mobília de madeira

Ainda não há maiores notícias sobre o cardápio, somente que terá a opção para veganos e não veganos. E, pelo visto, o desejo por essa vida nua e livre é grande na capital inglesa, pois a lista de espera já passa das 30 mil pessoas.

 NUDE9

Todas as fotos © Divulgação

Recentemente o Hypeness mostrou o supermercado que ofereceu produtos grátis a quem fizesse compras pelado. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Bar dos sóbrios’ oferece a alcoólatras em recuperação um ambiente seguro para socializar