Fotografia

Mãe retrata o laço que une o filho recém-nascido e seus coelhos de estimação

Redação Hypeness - 18/05/2016 | Atualizada em - 22/11/2017

Não tem idade pra morrer de amores pelos animais, não é? Prova disso é o bebê Finn Bonnice, de apenas 10 semanas de vida, que adora passar o tempo junto dos quatro coelhos de estimação de sua mãe, Lindsey. E ela faz questão de registrar a amizade em fotos adoráveis.

No ano passado, a conta de Lindsey, que é fotógrafa, no Instagram, já havia bombado graças aos retratos de sua filha Libby com a porquinha Pearl. Agora é a vez de Finn fazer os seguidores babarem com tanta fofura.

livesweetphotography4

Assim como Libby, o bebê foi adotado, logo aos dois dias de vida. Não demorou muito para que ele e os coelhos Lucy, Opal, Leo, e Tulip virassem ótimos companheiros. Segundo Lindsey, o filho se diverte observando os animais pulando pela casa, e eles adoram colar no bebê enquanto ele dorme, além de o acompanharem em suas aventuras pelo lar.

A mãe conta ainda que os irmãos mais velhos de Finn, Noah e Libby, também o receberam com muito amor. A garota adora cantar e contar histórias para ele e o menino está sempre disposto a ajudar a tomar conta do bebê. Que família <3

livesweetphotography5

livesweetphotography8

livesweetphotography3

livesweetphotography9

livesweetphotography10

livesweetphotography12

livesweetphotography6

livesweetphotography7

livesweetphotography14

livesweetphotography13

livesweetphotography1

Todas as fotos © Lindsey Bonnice

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
11 de setembro em fotos inéditas encontradas em álbum do Dia dos Namorados