Inspiração

Marido encontra forma inspiradora de apoiar a mulher após ela perder um dos dedos

por: Redação Hypeness

Matt e Libby Sanders são casados e pais de 5 filhotes, todos morando em Indiana, nos EUA. Juntos são uma família feliz – e muito bem humorada!

O casal diz que sempre foi assim e que é capaz de rir de qualquer coisa. O humor e o amor (Matt deu o nome da mulher ao seu negócio) sempre foram uma marca do relacionamento. Porém, em fevereiro, um acidente com uma porta, daquelas fatalidades que parecem totalmente evitáveis, feriu gravemente um dos dedos de Libby. Apesar dos esforços médicos, ela precisou mesmo amputá-lo.

Como pessoa otimista que é, Libby tentou que isso não a afetasse demasiado, mas a verdade é que não foi fácil se adaptar à vida sem um dos dedos. É daquelas coisas nas quais nunca notamos, até acontecer com a gente. E até o mínimo dos detalhes fazia diferença: Libby comentou com o marido como a partir dali só teria 9 dedos para pintar as unhas.

Mas é por isto que as pessoas se amam! Querendo melhorar sua autoestima e mostrar todo seu apoio, Matt teve a maravilhosa ideia de usar um dos seus dedos como “substituto“, oferecendo-o para que fosse pintado.

E o que pode parecer um gesto simples, e que é apenas simbólico, empoderou sua amada e inspirou as pessoas que cruzaram com a história. “Isso sim que é verdadeiro amor”:

DEDINHO

Todas as fotos: Reprodução Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Futuro avô ensina filho a dar banho em bebê usando gato e felino se derrete com cafuné