Inspiração

“O que a falta de piroca não faz”: atriz sofre ataques lesbofóbicos após notícia de que estaria namorando outra mulher

por: Redação Hypeness

Antes de começar a escrever isso aqui, fizemos questão de checar que estávamos mesmo em 2016. E, olha, tá difícil de acreditar, mas o ano é esse mesmo! Apesar disso, ainda tem gente que se preocupa mais com a sexualidade alheia do que com a própria. Só isso explica os ataques recebidos pela atriz Bruna Linzmeyer após a notícia de que ela estaria namorando uma cineasta 24 anos mais velha.

Bruna já havia assumido que era bissexual em abril deste ano em uma entrevista à Folha de S. Paulo, quando declarou que estava namorando uma mulher. A partir daí, as especulações sobre quem seria essa namorada misteriosa não pararam de surgir.

Nessa semana, o jornal Extra afirmou que a atriz estaria namorando a cineasta Kity Féo, 24 anos mais velha que ela e co-produtora de O Filme da Minha Vida, dirigido por Selton Mello e estrelado pela atriz. As duas já haviam publicado diversas fotografias juntas através das redes sociais e, principalmente, do Instagram, onde Bruna tem mais de 340 mil seguidores.

Só que, com a notícia, não confirmada pela assessoria de Bruna, ela passou a receber diversos comentários preconceituosos através das redes sociais sobre o relacionamento. 🙁

bruna1

bruna2

bruna3

bruna4

bruna9

Por sorte, em meio ao preconceito sempre há aqueles que destilam amor – e, nesse caso, em número muito maior. ♥

bruna10

bruna16

bruna2

Todas as fotos: Reprodução Instagram

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Elas pediram criatividade à maquiadora e à cabeleireira e os resultados são brilhantes