Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
E aí? Será que a galera deixou de comprar as peças? Será que tudo ficou feio e esquisito? Ou que tudo foi um fracasso total? A decisão já foi tomada há dois anos!
Ao contrário da lógica do Photoshop e de seu uso desenfreado a fim de corrigir as famosas e polêmicas “imperfeições”, a marca que decidiu fazer suas propagandas com corpos naturais disparou nas vendas e assim mostra que todo o culto à indústria da beleza é um retrocesso.
A marca que fez isso é a Arie, um braço da norte-americana American Eagle. E de acordo com o levantamento financeiro da empresa, as vendas subiram 20% com mulheres de todo o mundo celebrando a beleza do corpo único. A hashtag #aeriereal já coleciona mais de 30 mil fotos no Instagram. E não é à toa! Separamos algumas para você ver aqui em baixo, olha só:
Uma foto publicada por aerie (@aerie) a
Todas as fotos: Reprodução Facebook
Publicidade
Um ideia simples e absolutamente incrível em tempos de home office. Tom Wood, diretor de uma empresa de tecnologia do...
Muito se debate sobre a real eficácia das publicidades em suas diversas mídias, mas uma coisa é incontestável: a...
Muito tem se falado sobre a paternidade e nos últimos anos o conceito de paternidade ativa vem reformulando o papel do...
Definitivamente, o mundo já não é mais o mesmo de quando os personagens da Disney foram concebidos. Diversos...
O universo de Harry Potter continua conquistando gerações. Desde o lançamento do primeiro romance, A Pedra...
Mais uma vez, a internet pega todo mundo desprevinido e nos traz surpresas. O que poderia ser uma grande e inspiradora...
Nicole França e Pedro Galvão foram o assunto no Dia dos Namorados. Por um motivo, digamos, constrangedor. Os dois...
Através de uma campanha inspiradora, a rede de moda feminina Marisa lançou o "sutiã do recomeço", para mulheres...
A jornalista Doris Bigornia, da DMZZ Teleradyo, uma emissora fechada da televisão filipina, passou por uma das cenas...