Criatividade

Olimpíadas, amor e Dia das Mães: vídeo tocante mostra de onde vem a nossa força

por: Redação Hypeness

É preciso uma pessoa forte para se fazer uma pessoa forte. Esse é o mote do novo filme publicitário da P&G para o dia das mães, utilizando o contexto das Olimpíadas do Rio. O vídeo, cheio de imagens e pequenas histórias fortes, ilustra a importância da presença materna ao longo da vida de um atleta.

A mãe surge como espécie de suporte fundamental para o crescimento dessas personagens, não só como os atletas que se tornaram, mas diante das adversidades da vida cotidiana, ao longo de seus crescimentos.

Vale a pena apertar o play:

O vídeo, porém, possui um sentido mais sombrio e profundo do que campanhas similares anteriores da empresa, que desde 2010, nas Olimpíadas de inverno de Vancouver, realiza essa campanha, chamada “Thank You, Mom” (“Obrigado, Mamãe”).

No filme atual, os atletas e suas mães enfrentam dificuldades pesadas, como tornados, acidentes de carro, bullyings infantis, assédios e turbulências de avião.

P&G5

O resultado é impactante, emocionante e bastante realista, apontando o quanto por trás de cada conquista olímpica há a força de uma vida inteira – e a presença dessas mães como alicerces, nortes e bases essenciais para a sobrevivência, o bem estar e a força de todos.

P&G12

P&G6

P&G11

P&G10

P&G9

P&G2

P&G1

P&G13

P&G7

P&G4

P&G8

P&G3

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cartilha do sexo na quarentena é lançada em NY: ‘Você é o seu parceiro mais seguro’