Inspiração

‘Reclame Aqui’ oferece às empresas campeãs de reclamação um pouco do seu próprio veneno em vídeo viral

Redação Hypeness - 02/05/2016

Para comemorar o aniversário do Reclame Aqui, o maior site de reclamações do Brasil, preparou uma surpresa justamente para quem mantém o sentido do site: os diretores de algumas das empresas campeãs em reclamação. O presente de aniversário para essas empresas, porém, não foi divertido e prazeroso, mas sim, uma pequena dose amarga de seus próprios venenos. O título é preciso: “O jantar da vingança”.

O Reclame Aqui armou um jantar muito especial, regado a péssimos serviços, atendimento ruim, má educação, demora e impaciência – justo as especialidades que essas empresas costumam obrigar seus clientes a consumir.

O vídeo fala por si só, mas para qualquer um que já tenha gastado horas em filas ou pendurado em telefones lutando para simplesmente ser atendido, o sabor é doce, como você pode conferir:

A peça não diz quais são as marcas nem mostra a cara dos funcionários, apenas aponta se tratar do diretor de marketing de uma empresa de telecom, o diretor de operações de uma empresa de logística e o diretor de vendas de uma empresa de e-commerce.

RECLAME9

A falta de elegância e o agressivo desinteresse demonstrado pelo momento em que um dos diretores descobre do que se trata o evento ilustra com precisão a maneira como essas empresas parecem ver os direitos de seus clientes.

Ao ReclameAqui, só nos resta oferecer uma salva de palmas e parabéns pelo aniversário.

RECLAME8

RECLAME1

RECLAME7

RECLAME2

RECLAME6

RECLAME5

RECLAME3

RECLAME4

Todas as imagens: Reprodução Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Pai conectado: presentes para pais antenados no mundo tech