Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Sabe aquela sensação de chegar em uma rede social em que você não conhece ninguém e se sentir o maior forever alone que já existiu? É mais do que normal se sentir meio perdido nesses casos, mas ter alguém para nos ajudar nos primeiros passos pode ser fundamental para se sentir bem-vindo.
A dinâmica é a mesma quando visitamos uma nova cidade: ter alguém por perto para dar todas as dicas e nos ajudar na adaptação é essencial e faz com que nos sintamos acolhidos. É o que mostra essa incrível nova ação publicitária da AccorHotels, rede responsável por mais de 3 mil hotéis ao redor do mundo.
A marca resolveu mostrar que hospitalidade é importante também na web e recepcionou os novos usuários do Twitter da melhor maneira. Em 7 países diferentes, incluindo o Brasil, os gestores de redes sociais da marca passaram uma semana respondendo ao primeiro tweet de novos usuários da rede social com uma super mensagem de boas-vindas. A AccorHotels também se tornou a primeira seguidora destes usuários e enviou a cada um deles um roupão de banho com o seu nome de usuário do Twitter bordado. Da campanha, surgiu a hahstag #FeelWelcomeFromThe1stTweet – #SejaBemVindoDesdeoPrimeiroTweet.
Ao receber o mimo em casa, muitos usuários aproveitaram para compartilhar fotos com o roupão personalizado na própria rede social, provando que, com um pouco de boa vontade, é possível fazer com que qualquer pessoa se sinta bem-vinda em um novo ambiente.
Olha que lindeza o vídeo da ação, com legendas em português:
[youtube_sc url=”https://youtu.be/o7kxYcXzj34″ width=”628″]
@fbenetot76 > Estou finalmente no Twitter! #MeuPrimeiroTweet
@AccorHotels > @fbenetot76 Oi Fabien, para marcar a data do seu 1º tweet, nós temos uma surpresa para você! SejaBemVindoDesdeoPrimeiroTweet!
Obrigado @AccorHotels pelo roupão personalizado!
Todas as imagens: Reprodução YouTube
Publicidade
Foi épico, desde que você não seja torcedor do Paysandu. Mas isso é assunto para depois. A partida diante do...
O mais importante teste de personalidade está disponível agora. Brincadeiras à parte, trata-se de um descritivo de...
Os anos passam, mas a conversa se mantém igual – sempre que o Natal se aproxima, você pensa (e acredita!) que vai...
Desde os anos 90, o brinquedo sexual mais popular entre as mulheres foi o vibrador de coelhinho. Ele até ganhou...
O fotógrafo e editor de vídeo libanês Eli Rezkallah criou um mundo paralelo para dar outra cara aos anos 1950. Com...
A vodka Absolut convidou 18 artistas para repensar o rótulo de sua garrafa, criando posters usando diversas técnicas...
Se você se lembra das aulas de geografia do colégio, pode ter tido boas ou más experiências. Mas a verdade é que a...
É uma bolacha de chopp magnética e é um jeito divertido de mostrar que beber e dirigir não combinam. A campanha...
Por mais que muita gente insista no fato de que datas como o Natal foram criadas para beneficiar o comércio, é...