Estilo

Só para os resistentes: conheça a festa em SP que começa as 5h e não tem hora pra acabar

por: Brunella Nunes

Quem costuma “acordar com as galinhas” ou simplesmente dorme em horários alternativos pode ter uma nova atividade na vida: badalar. Chamadas de after hoursas festas que se estendem após altas horas da madrugada dominam as grandes cidades. Em São Paulo, é claro que você tem uma boa opção para não parar de dançar e ainda por cima num dos melhores clubes do mundo.

A pista 3D da D-Edge não tem hora para apagar suas luzes frenéticas do chão ao teto, que pulsam junto com a música de DJ’s renomados, como Anderson Noise, Mau Mau e Fabio Spavieri. A festa Superafter começa por volta das 5h da manhã e não costuma terminar antes das 12h. Sim, isso é possível e acontece enquanto muita gente já está no décimo sono.

Não há espaço para o cansaço entre a galera que não quer parar o fervo, ou aquela que, na real, está só começando a diversão. Com início na madrugada do domingo, a público se esbalda em batidas de música eletrônica enquanto a luz do sol já chega pra dar um oi entre as frestas da janela.

Se liga numa prévia do que tem por lá:

SuperafterSP3

SuperafterSP8

SuperafterSP9

SuperafterSP2

SuperafterSP

SuperafterSP7

SuperafterSP10

SuperafterSP5

SuperafterSP4

SuperafterSP6

Todas as fotos © D-Edge

Juntos, o Hypeness e a Desperados criaram um canal especial para os notívagos, artistas e trangressores de plantão. Acreditamos que as madrugadas são territórios férteis de criatividade, subversão e ousadia. Acompanhe a série Madrugada Desperada e conheça algumas das estrelas desse cosmos conturbado e surrealista.

Para ver todos os posts do canal, clique aqui.

Publicidade


Brunella Nunes
Jornalista por completo e absoluto amor a causa, Brunella vive em São Paulo, essa cidade louca que é palco de boa parte de suas histórias. Tem paixão e formação em artes, além de se interessar por ciência, tecnologia, sustentabilidade e outras cositas más. Escreve sobre inovação, cultura, viagem, comportamento e o que mais der na telha.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Respeite meus cabelos brancos: 30 mulheres que abandonaram a tinta e vão te inspirar a fazer o mesmo