Inspiração

Toda segunda-feira grupo de amigos serve quilos de macarronada para moradores de rua no centro de São Paulo

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Reunir-se com os amigos ao redor de uma panela repleta de macarronada pode ser um excelente programa para uma noite de segunda-feira – e pode também salvar vidas, oferecendo um prato de esperança para quem tem fome.

MASSA8

É o que faz o Mãos na Massa, um grupo de amigos que se reúne às segundas-feiras para distribuir macarronada no centro de São Paulo. O macarrão é feito por eles com todo amor, respeito e carinho, e a distribuição começa às 21hs, faça chuva ou sol, na Rua Boa Vista, 75.

MASSA2

MASSA3

Segundo a página no Facebook, o grupo nasceu do entendimento de que é necessário ir além das palavras, e agir para se construir um mundo melhor. E o caminho para isso é a doação – de si, de tempo, de sorriso, atenção, ajuda e comida. Eles recebem doações de alimentos para a realização da macarronada – só de molho são 20kg a cada segunda.

Publicidade

MASSA5

MASSA4

Além da macarronada de segunda, o Mãos na Massa também participa de outras ações, como recentemente reuniu doações para compra de cobertores para moradores de rua. Em sua página eles divulgam campanhas similares, e mostram o passo a passo para fazer de uma macarronada um mundo melhor. Quem quiser botar a mão na massa, ajudando ou doando, é só chegar.

MASSA10

MASSA11

MASSA9

MASSA7

MASSA6

MASSA1

© imagens: facebook

Recentemente o Hypeness mostrou um aplicativo que conecta comida que sobrou a pessoas com fome. Relembre.

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Doritos Rainbow é o snack oficial do Rock in Rio. E vai reverter ganhos à ONGs LGBT+