Inspiração

Torcedor realiza sonho de morador de rua e o leva para ver jogo do Palmeiras no estádio

por: Joao Rabay

Publicidade Anuncie

Em tempos em que ir ao estádio é um programa cada vez mais caro, deixando o esporte mais e mais distante de um bom número de torcedores, um alviverde pouco provável fez a festa no Allianz Parque, estádio do Palmeiras.

Victor Acquafreda já tinha visto várias vezes um barraco enfeitado com as cores e bandeiras de seu time quando passava por baixo da ponte da Radial Leste, em São Paulo. No último sábado, como seu filho não poderia ir ao jogo, decidiu chamar o morador do lugar para ir ao Allianz Parque com ele.

13245368_1061598660577806_8524060177410099297_n

Se apresentaram. O palmeirense era Mario, que nunca tinha ido ao estádio e sonhava com a possibilidade improvável. Sábado foi o dia.  E que dia! O pé quente estreou com um 4 a 0 sobre o Atlético Paranaense.

13238981_1061598710577801_4555934632802390720_n

Segundo Victor, “ele ficou maravilhado com o estádio e dizia a todo momento que realizou um sonho. A cada gol comemorava como uma criança. Ele queria extravasar, gritava de todos os jeitos e nos abraçava”.

Mario é de Ilhéus, na Bahia, e mora há oito anos em São Paulo. Trabalhava com limpeza, decidiu ir para debaixo da ponte para ficar mais perto da empresa, que faliu. Agora, ele espera por uma bolsa aluguel para deixar o barraco.

13231061_1062984827105856_1792978353_n

Mais legal ainda é que, depois da repercussão, muita gente entrou em contato com Victor para ajudar Mario e seus companheiros de ponte. Em conversa com o Hypeness, ele contou que um torcedor vai enviar uma camisa oficial do Palmeiras, outro grupo ofereceu cobertores, e por aí vai…

Como é bom lembrar do poder de aproximar pessoas tão distantes que o futebol tem!

13249336_1062984890439183_2114780730_n

Todas as fotos © Victor Acquafreda

Publicidade Anuncie


Joao Rabay
Gosta de ler boas histórias para aliviar a mente no meio de tantas notícias ruins. Ainda acredita que elas podem inspirar boas mudanças e fica feliz quando pode contá-las.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Morre Roger, o canguru ‘boladão’ de 2 metros e 89 kg que ganhou a internet