Estilo

5 karaokês paulistanos para animar até a madrugada mais fria e chuvosa

por: Brunella Nunes

Você é daquelas pessoas que entraria facilmente num X-Factor da vida e adora fazer show no chuveiro? Então não perca este post de vista. Se a sua ideia de animação no fim de semana se resume à cantoria, então vamos te dar motivos de sobra para soltar a voz madrugada adentro nos karaokês paulistanos, faça sol ou faça chuva.

Aparentemente, há muitos artistas nessa imensa São Paulo, pessoas que após o expediente, no calar da noite, mostram a sua verdadeira face. Como? Soltando a franga no karaokê, oras. Nos restaurantes e bares do tipo que se espalham pela cidade, a diversão é garantida, seja em pequenas salas para grupos ou no palco central, pra todo mundo ver e cantar junto.

Perca a timidez ou ganhe novos fãs nos lugares que selecionamos especialmente para a ocasião, que é fazer você brilhar, é claro.

1. Choperia Liberdade

No mesmo bairro que dá nome à casa, este é um dos karaokês mais famosos e animados da cidade. O repertório conta com mais de 100 mil canções de idiomas variados, passando pelo inglês e o japonês.

2. Porque Sim Karaokê Box e Lamen House

Que tal cantar e, numa pausa, se deliciar com um lámen quentinho? As salas privadas de karaokê reúnem os cantores de plantão e a boa notícia é que a lista de músicas é atualizada, então você não precisa ficar preso aos hits dos anos 90.

Porque Sim Karaoke
Foto via

3. Mini Bueno

Discretíssimo, poucos sabem que este endereço no Jardins esconde uma das noites mais orientais da cidade. O izakaya (boteco japonês) tem madrugadas intensas de karaokê nas alturas, incluindo músicas em outras línguas como filipino e chinês. Só não dá para cantar em português mesmo. 

Bueno
Foto via

4. Tequila’s Karaokê Bar

O ambiente do Tequila’s empolga qualquer mortal a se transformar numa diva da música. Com cara de que saiu do filme Encontros e Desencontros, o ambiente com globos espelhados, espelhos e neon azul é o palco perfeito para uma apresentação de sucesso. Tem até uma versão matinê para adolescentes, que acontece mais cedo.  

Tequilas

5. Samurai

Outra casa tradicional no bairro da Liberdade, o restaurante Samurai tem noites pra lá de animadas. No palco, o público escolhe entre as mais de 40 mil opções de músicas para cantarolar e se divertir. Na hora da fome, sushis, sashimis e pratos quentes costumam agradar os clientes.

Samurai-Karaoke
Foto via

*Juntos, o Hypeness e a Desperados criaram um canal especial para os notívagos, artistas e trangressores de plantão. Acreditamos que as madrugadas são territórios férteis de criatividade, subversão e ousadia. Acompanhe a série Madrugada Desperada e conheça algumas das estrelas desse cosmos conturbado e surrealista.

Para ver todos os posts do canal, clique aqui.

Publicidade


Brunella Nunes
Jornalista por completo e absoluto amor a causa, Brunella vive em São Paulo, essa cidade louca que é palco de boa parte de suas histórias. Tem paixão e formação em artes, além de se interessar por ciência, tecnologia, sustentabilidade e outras cositas más. Escreve sobre inovação, cultura, viagem, comportamento e o que mais der na telha.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Saudade do Jassa: isolado em casa, Silvio Santos não corta o cabelo há 6 meses