Estilo

A incrível reação desse garoto ao ser acordado por seu pai vestido de Darth Vader

por: Redação Hypeness

Alguns pais levam a missão de criar seus filhos de uma forma leve e divertida bem à sério. É o caso de Rob Lopez, um pai norte-americano fã de Star Wars, assim como toda a família.

Para celebrar o Star Wars Day, comemorado no último 04 de maio, Rob teve a ideia de se vestir de Darth Vader para acordar seu filho Sebastian, de apenas 2 anos. E contou com o apoio da mãe: “Eu, esposa, dou permissão para o meu marido acordar nosso filho de uma forma que pode potencialmente causar anos de terapia e aconselhamento”.

Darth-1

Darth-2

Darth-3

Rob conta que pensou que seria divertido ver o que aconteceria se ele acordasse Sebastian vestido de Vader. Mas, o que ele não imaginava, era que seu filho teria uma reação tão incrível.

Dá uma olhada:

Darth-4

Darth-5

Sebastian se mostrou um garotinho muito valente. Sem se deixar intimidar, o menino pegou o sabre de luz que guarda ao lado de sua cama (afinal, vai que Darth Vader aparece de repente…) e enfrentou o comandante do império como um verdadeiro cavaleiro Jedi.

Darth-7

E, como se não bastasse, Sebastian ainda pediu para Vader ler algumas historinhas para ele! Fofura nível máximo!

Darth-9

W5Fn6hE cópia

Todas as imagens © Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Paula Toller posta foto aos 18 anos e confirma que foi congelada