Inspiração

A internet está se unindo pra dar um aniversário feliz à menina autista que ficou sozinha em sua festa de 18 anos

por: Redação Hypeness

Mesmo quando você é adulto é difícil não ficar triste se ninguém for ao seu aniversário, mas foi exatamente isso que aconteceu com esta menina autista. Mas, depois de passar seu aniversário de 18 anos sozinha, Hallee vai ter uma surpresa com a chegada de seu 19º ano de vida.

Quando completou 18 anos, em 2015, ela convidou colegas e amigos para sua comemoração, mas ninguém apareceu. Por motivos óbvios, não foi a festa que a adolescente poderia esperar e ela ficou bastante triste ao comemorar o seu aniversário sozinha. Uma foto, porém, registrou esse momento e lançou essa corrente do bem nas redes sociais:

aniver1

Para que a mesma coisa não aconteça este ano, sua prima Rebecca Lyn decidiu fazer um pedido aos seus amigos através do Facebook: que eles enviassem um cartão de parabéns pelo aniversário de Halle, que irá acontecer um julho. Na publicação, ela mostra uma foto da jovem sozinha em sua festa de 18 anos e conta mais sobre ela.

aniver2

Essa é minha prima Hallee. Eu gostaria de contar para vocês um pouco sobre ela. Em primeiro lugar, ela é uma bonita jovem – tanto por dentro quanto por fora. Ela ilumina um quarto com seu sorriso. Hallee é engraçada, doce, carinhosa, esperta, uma atleta, uma estudante incrível e a melhor amiga para todos. Hallee é uma pessoa maravilhosa – uma pessoa que tenho orgulho de fazer parte da minha família. Ela é também uma pessoa que por acaso tem autismo. Ela nunca deixou que este pequeno detalhe defina quem ela é como pessoa –  por isso eu me recuso a usar isso para descrevê-la“, introduz ela na publicação.

Abaixo está uma foto de Hallee em sua 18º festa de aniversário no ano passado. Ela ficaria muito animada de ter uma festa com seus amigos. Ela queria jogar boliche, se divertir, comer bolo e sorvete. Os convites foram enviados para seus colegas de escola e outros amigos da área. Hallee se sentou em sua festa ansiosamente aguardando que seus amigos chegassem para se divertir… mas eles nunca chegaram. Nenhum. Abaixo está a foto dela celebrando sozinha – comendo seu bolo de aniversário.

aniver1

Foto © Rebecca Lyn

Minha prima é uma jovem mulher que sempre terá a mente de uma criança… então, como você pode imaginar, ela ficou com o coração partido e mais do que triste. Ela foi ferida… Mas você pode ajudar a fazer seu aniversário deste ano incrível!! Eu adoraria encher a caixa de correios dela com cartões de aniversário de todas as partes. Hal ama receber cartas – esse seria o melhor presente de aniversário que ela poderia querer“, continua a postagem.

aniver4

A mensagem chamou a atenção da internet e já foi compartilhada por mais de 150 mil pessoas. Se você também se emocionou e quer enviar um cartão de aniversário para a menina, ainda é tempo, pois a comemoração só acontece em julho (o dia exato não foi informado na postagem).

Anota aí o endereço:

Hallee Sorenson
34 Wellesley Way
Bangor, ME 04401

aniver3

Todas as fotos: Reprodução Internet

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
César Tralli chora ao encontrar professora de infância 35 anos depois