Criatividade

“A voz do cigarro”: campanha brasileira chocante alerta para o perigo do tabaco

por: Redação Hypeness

Apesar do número de fumantes no país ter diminuído nos últimos anos, a popularidade do cigarro entre os jovens, que experimentam a droga cada vez mais cedo, só aumenta.

Mais influenciáveis pela publicidade tabagista, que cada vez foca mais no público jovem, o número de adolescentes fumantes é tão grande que o vício passou a fazer parte das doenças pediátricas. E as consequências desse fato são preocupantes, uma vez que o cigarro é muito mais danoso aos jovens do que aos adultos.

Captura de Tela 2016-06-07 às 14.53.04

Para atingir esse público, a ADESF (Associação de Defesa da Saúde do Fumante), em parceria com a agência Neogama, criou a campanha “A Voz do Cigarro”, onde procuraram impactar os jovens através do Twitter. Ao postar alguma mensagem que falasse sobre o prazer de fumar, o usuário da rede social recebia um vídeo, com seu tweet lido por um ex-fumante.

Olha o resultado:

Captura de Tela 2016-06-07 às 14.50.18

Captura de Tela 2016-06-07 às 14.52.38

Captura de Tela 2016-06-07 às 14.51.22

Captura de Tela 2016-06-07 às 14.52.18

Todas as imagens © Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
McDonald’s lança McFlurry Chocottone para o Natal