Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Aqui no Brasil, é comum presenciarmos situações de constrangimento de moradores de rua quando eles tentam entrar em um estabelecimento, seja para pedir dinheiro, água ou apenas usar o banheiro. Em muitos lugares, eles simplesmente “não são bem-vindos” pela administração. Nesses casos, como fazer para avisá-los de que determinado local está disposto a ajudar? Essa iniciativa parisiense parece uma ótima saída!
Através da rede que ganhou o nome de Le Carillon, lojas e cafés de Paris podem sinalizar aos moradores de rua que estão dispostos a oferecer ajuda através de adesivos colados nas janelas. Os símbolos significam que o estabelecimento pode disponibilizar comida, um copo de água, uma bebida quente, o uso do banheiro ou até um notebook para pessoas em necessidade.
Por um mundo com mais ideias dessas espalhadas por aí \o/
Todas as fotos: Reprodução
Publicidade
Dona Lia fez um tremendo sucesso. Por causa da repercussão, a pedreira está em busca de auxiliares para dar conta da...
Parece cena tirada de um filme de ficção científica, mas está mesmo acontecendo no Reino Unido. Um restaurante de...
O projeto Boa Boca Gourmet nasceu em Évora(Portugal) em 2004, é uma microempresa que conta atualmente com quatro...
Buscar um mundo melhor é preciso. E nada mais poderoso do que ações individuais que se juntam para formar uma...
As Irmãs Andreucci, Dé, Bia e Dani Andreucci, criaram o projeto ThousandReasons da InspirationPage, uma coleção de...
A Bud Light criou um rótulo onde o consumidor pode escrever um recado, o número de telefone, o nome da mulher que...
Esse é o "skate" com motor mais radical que eu já ví. O DTV Shredder pode andar na neve, na terra, em...
Aos 47 anos, Jason Barber, um fazendeiro de West Dorset, Inglaterra, criou um produto que tem feito o seu nome correr o...
Quem faz cerveja em casa sabe o quanto a produção gera de lixo. Para se ter uma ideia, um pack com seis long necks...