Inovação

Agora você já pode beber vinho azul; entenda

por: Redação Hypeness


Rosé? Esqueça. Vermelho ou branco? Isso é coisa do passado! A moda agora é o vinho azul. Uma startup espanhola criou uma fórmula eletrizante e colorida para alegrar nossos dias frios. “Tente esquecer tudo o que você sabe sobre vinhos. Ignore todos os seus conhecimentos sobre o assunto e tudo aquilo que o sommelier te falou semana passada”, apostam os fabricantes.

Chamada de GIK, essa mistura combina uvas vermelhas e brancas sem nenhum processo de envelhecimento. A empresa explica que a cor em tons neon azul surge com com antocianina (pigmento encontrado na pele de uva) e índigo (um corante extraído da planta tinctoria Isatis). Um tanto quanto esquisito né, uma vez que a cor azul não está presente em nada comestível na natureza. :s

Veja aqui um pouco mais sobre a produção:

Entre os ingredientes também está um adoçante não calórico que deixa tudo mais docinho. A garrafa é vendida por cerca de US $ 11, e está atualmente disponível na Espanha, França, Reino Unido, Países Baixos, Alemanha e EUA.

A pergunta agora é: será que pinta a língua?!

cara-delevingne

Cara Delevingne via Pinterest


Fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Universidade usa pets para ajudar estudantes estressados a passarem nas provas