Inspiração

Amor eterno: quando a paixão por São Paulo vira tatuagem

por: Brunella Nunes

A gente ama tatuagem e ama São Paulo, então o que fazemos? Marcamos elementos da cidade na pele, oras! Os sampa-lovers carregam um pedacinho dessa metrópole maluca através de tattoos cheias de personalidade, que não só mostram sua terra natal ou do coração, como também expressam o seu amor eterno.

Enquanto os paulistanos reclamam do trânsito, da violência, da poluição, e todas as mazelas de se viver numa grande cidade como esta, eles também morrem de amores pelo o que há de bom, o movimento frenético, a calada da noite, as mil e uma oportunidades, os monumentos e os pequenos fragmentos que tornam o cotidiano mais leve.

Se você compartilha deste sentimento e quer se inspirar, se liga nessa seleção de tattoos:

Tattoo da blogueira Rubia Baricelli com as coordenadas geográficas de SP

blog_rubia-baricelli_2

Tattoo de Gabriel Bentley

gabriel bentley

Tattoo de Jéssica Amurov

jessica amurov

Tattoo de Marcelo Azevedo

marcelo azevedo

Tattoo por Marcelo Capocci

mcapocci

Tattoo de Carolina Garrido

carolina garrido

Tattoo por Gis Rodrigues

tumblr_njetd68ghC1skqa6to1_1280

Tattoo de Jaqueline Arashida por Victor Montaghini

city-by-Victor-Montaghini-tattoo-artist-Sao-Paulo-Brazil
Todas as fotos: reprodução/arquivo pessoal

Quem já experimentou a tatuagem, acaba viciando nos rabiscos pelo corpo, que rendem boas histórias. Tem a mina apaixonada que tatuou o nome do boy, a vovó que quis radicalizar após os 60 anos e resolveu ser tatuada, a mãe que eterniza o nome dos filhos e tem também aquele seu brother que saiu pra balada e voltou tatuado.

Aliás, já pensou em fazer uma loucura assim? A Galeria Desperada, projeto pop-up da cerveja Desperados, além de promover festas gratuitas no topo da Galeria Ouro Fino, teve tatuagem na parada!

A Tatuaria Santa Pele participou das noitadas, tatuando e aplicando body piercing na galera interessada. Homenageando São Paulo ou não, fica a dica para quem quer eternizar algum amor na pele! Se liga numa tattoo feita por eles:

tattoo-sp

*Juntos, o Hypeness e a Desperados criaram um canal especial para os notívagos, artistas  e trangressores de plantão. Acreditamos que as madrugadas são territórios férteis de criatividade, subversão e ousadia. Acompanhe a serie Madrugada Desperada e conheça algumas das estrelas desse cosmos conturbado e surrealista.

Para ver todos os posts do canal, clique aqui!

Todas as fotos: Reprodução

Publicidade


Brunella Nunes
Jornalista por completo e absoluto amor a causa, Brunella vive em São Paulo, essa cidade louca que é palco de boa parte de suas histórias. Tem paixão e formação em artes, além de se interessar por ciência, tecnologia, sustentabilidade e outras cositas más. Escreve sobre inovação, cultura, viagem, comportamento e o que mais der na telha.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Palmeiras plantadas na década de 1960 no Rio dão flores pela 1ª vez