Viagem

Aos 90 anos, professora reconhece seu aluno pela TV 30 anos depois – e o reencontro é emocionante

por: Redação Hypeness

A maioria das pessoas, mesmo após se tornarem adultas, guarda boas lembranças de suas primeiras professoras. São profissionais que nos ajudam a dar início ao processo de conviver e enfrentar as delícias e espantos da vida por vir. O contrário, porém, não é nada simples: imagine guardar na memória cada um dos alunos uma professora que lecionou por nada menos que 50 anos. A professora americana Lorly Schnik garante que lembra de todos – e recentemente, ela colocou sua memória em teste, e foi aprovada com louvor.

 PROF10

Hoje aos 90 anos, desde que seu marido faleceu Lorly se mudou para uma casa de cuidados para idosos.

PROF5

Um dia, assistindo o jornal da manhã na TV, a professora reconheceu o âncora do programa; bastaram alguns instantes para ela não ter dúvidas: ele havia sido um de seus alunos. Ela conferiu seus registros, e confirmou sua suspeita. O apresentador era mesmo Cory, a quem ela lecionou em 1988.

PROF9

PROF8

Tomada de orgulho e saudade, Lorly decidiu escrever aos pais de Cory, para dividir o bom sentimento que lhe tomou ao ver seu aluno na TV. Os pais passaram a mensagem a ele, e qual não foi a surpresa da professora ao receber a ilustre visita do apresentador do jornal da manhã de sua cidade?

PROF4

PROF3

Passados 30 anos, Lorly ainda guarda memorabílias e lembranças impecáveis de seus tempos de magistério. Juntos, ela e Cory rememoraram tudo que viveram em classe, e uma carta da mãe de Cory – que a professora manteve consigo desde então – parece resumir a emoção do reencontro.

 PROF1

Eu preciso agradecer a você por ter feito do primeiro ano de Cory na escola uma experiência maravilhosa. Ele adorou cada minuto, e chorou no último dia ao descobrir que não voltaria para sua classe no ano que vem. Você causou uma ótima impressão na vida de Cory e de tantos outros, e deve sentir orgulho disso, escreveu a mãe.

PROF7

PROF2

As lembranças levaram ambos justificadamente às lágrimas mais sinceras de alegria – assim como a todos que tomaram conhecimento do reencontro, através da TV ou da internet, e com o próprio Cory apresentando. Veja, abaixo, em inglês, o próprio Cory apresentando a história:

© fotos: reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Kaitenzushis: os tecnológicos sushis de esteira express feitos por robôs no Japão