Arte

As pessoas estão pedindo pra essa menina de apenas 9 anos fotografar seus casamentos

Redação Hypeness - 23/06/2016

Na hora de escolher um fotógrafo para registrar o momento do sim, muitos casais escolhem os profissionais mais experientes. Apesar disso, alguns deles estão começando a optar por ter seu casamento registrado pelos olhos dessa pequena fotógrafa escocesa de apenas 9 anos.

Regina é filha do também fotógrafo Kevin Wyllie e sempre se interessou por fotografia. Aos 3 anos, ela capturou sua primeira imagem, enquanto acompanhava o pai em uma corrida de mountain bike que ele estava fotografando. Desde então, a curiosidade da menina só cresceu e ela foi aprendendo sobre técnicas fotográficas naturalmente.

Agora, aos 9 anos, Regina teve a chance de fotografar seu primeiro casamento, como assistente de Kevin. A cerimônia ocorreu no dia 15 de abril e as fotos capturadas pela menina fizeram sucesso, principalmente as que ela havia tirado dos filhos do casal.

Depois da experiência, muitos outros casais já entraram em contato solicitando os serviços da menina em seu casamento. A próxima sessão já tem até mesmo data para acontecer: no dia 1º de julho a menina irá fotografar o seu segundo casamento.

Até lá, vale conferir algumas das fotos registradas por ela para ver o talento da mocinha:

regina1

regina2

regina3

regina4

regina5

regina6

regina7

regina8

regina9

regina10

regina11

regina12

Fotos © Regina Wyllie

regina13

Foto © KSG Photography

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.