Estilo

Blogueira mostra o que aconteceu com seu corpo devido ao stress e inspira pessoas a desacelerar

por: Redação Hypeness

Nosso corpo muitas vezes tem um inimigo silencioso de quem jamais desconfiaríamos: nós mesmos. Sim, geralmente nós somos os únicos responsáveis pelas mudanças que enfrentamos e um dos grandes culpados disso é o stress. Nesses casos, só há uma solução: desacelerar. É o que mostra a blogueira fitness Tiffany Brien.

Tiffany ama seu trabalho e diz que não o trocaria por nada no mundo, mas sabe que ele é também a causa de seu stress. Por isso, ela compartilhou através das redes sociais alguns dos efeitos da pressão em seu corpo, para alertar que muitas vezes é preciso levar a vida com mais calma.

As fotos abaixo foram tiradas com apenas 12 horas de diferença: a primeira, um pouco antes da blogueira ir para a cama; a segunda, logo após ela levantar:

blogueira1

“Nós não somos todos como parecemos nas redes sociais. Eu pensei em compartilhar com vocês um mau dia para mostrar que ninguém é ‘perfeito’ e que está tudo bem em tirar um dia de folga quando seu corpo simplesmente decide que não quer brincar. Não se preocupem meninas, isso acontece à melhor de nós, tudo faz parte de ser uma mulher. É um delicioso coquetel de falta de sono, stress, hormônios e intolerâncias alimentares“, diz ela na publicação.

Tiffany comenta que sempre tem buscado o equilíbrio nesse sentido, tentando entender o que faz com que ela fique inchada, geralmente nos momentos mais desagradáveis. “Eu estou tentando dormir mais, relaxar mais e comer certo (não menos, apenas certo) e tenho definitivamente melhorado e irei compartilhar dicar e fotos enquanto isso“, conclui ela, que vem cumprindo a promessa ao publicar ótimas e relaxantes imagens de seu dia-a-dia.

blogueira2

blogueira3

blogueira4

blogueira5

Todas as fotos © Tiffany Brien

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotos vintage mostram o cotidiano dos adolescentes dos anos 1970 em suas casas