Inspiração

Cão que foi morto com um tiro por latir para PM tem manifestações em sua memória

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Infelizmente casos de mortes relatados pela PM acontecem todos os dias. Na noite do último sábado (11), mais uma tomou os holofotes, porém desta vez não se tratava de um ser humano, mas sim do cão Bob, um grande amigo e mascote de Heliópolis.

Amigo das crianças, de 4 a 7 anos, levou um tiro fatal na cabeça enquanto corria atrás do carro da polícia. O caso causou revolta entre os moradores e a publicação expondo o crime repercutiu pelas redes sociais.

bob1

Tal crueldade não passou impune pelos moradores da região que fizeram protestos. Na estrada das Lágrimas, um ônibus foi incendiado e na avenida Almirante Delamare caçambas foram viradas e lixos queimados para impedir a passagem de veículos.

bob2

O cachorro havia sido abandonado pela dona ao mudar de casa, mas nem por isso deixava de receber comida, água e até roupas com o frio que assola São Paulo ultimamente.

Imagens: divulgação

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Shallow’, hit de Lady Gaga e Bradley Cooper, vai ganhar versão de artista brasileira