Fotografia

Cara Delevigne troca roupa por pintura pelos animais em extinção

08 • 06 • 2016 às 17:24
Atualizada em 08 • 06 • 2016 às 17:39
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Em prol dos animais ameaçados de extinção, a atriz e modelo Cara Delevigne é o rosto da primeira campanha internacional da ONG I’m Not a Trophy (Eu não sou um troféu). Em defesa das feras, a bela oferece seu corpo como para o trabalho do pintor e fotógrafo Arnos Elias, fundados da ONG.

CARA6

A ideia da ONG é ser uma plataforma para a conscientização sobre a causa animal através de um olhar artístico e visual impactante, que traga o público mais jovem e expanda o universo de participantes da causa. Para isso, campanhas publicitárias, parcerias com empresas alinhadas à luta contra a extinção de animais ameaçados e à sustentabilidade, e celebridades que militam por essa luta, como é o caso de Cara.

CARA5

A causa, para Cara, é fundamental em sua vida, e a modelo se diz comprometida a utilizar sua fama e seu trabalho para denunciar as caças por troféus animais que ainda correm principalmente na África. “Estou extremamente orgulhosa de ser a embaixadora inaugural da primeira campanha internacional da I’m Not a Trophy, uma causa que não só visa proteger espécies ameaçadas, como também empodera as mulheres”, ela diz, plena de razão. Afinal, salvar uma espécie ameaçada é que deve ser considerado um troféu.

CARA4

CARA3

CARA1

CARA2

© Fotos: Arnos Elias

Publicidade

Canais Especiais Hypeness