Inspiração

Ela teve sua conta no Instagram suspensa por masturbar frutas para promover a sexualidade feminina

por: Redação Hypeness


Masturbação feminina ainda é tabu. 90% das mulheres gostam de ser masturbadas. Mas 60% delas nunca atingiu o orgasmo sozinhas. E 10% nunca chegou lá por nenhuma circunstância. Para acabar com isso e estimular mocinhas a se tocarem e serem felizes, uma artista resolveu simular a famosa siririca com inocentes frutinhas: morango, melão, mamão. E pasmem: ela teve sua conta no Instagram bloqueada por isso.

É simples: a artista fetichiza frutas pelo feminismo e desafia a aversão da sociedade à sexualidade da mulher. Stephanie Sarley começou a divulgar seu trabalho em janeiro deste ano e causou alvoroço no Instagram – não é à toa:


No entanto, a rede social não aprovou em um primeiro momento e bloqueou sua conta por duas semanas. Ela respondeu contestando a censura e teve seu perfil liberado. E desde então ela não parou de fazer vídeos maravilhosos com diferentes frutas maravilhosas!

Ela diz que sua missão é promover a sexualidade feminina. “É importante para eu retratar que vagina não é motivo de vergonha da vagina, controle ou esconderijo”, conta.

A gente amou <3 #amevocêmesma #amesuavagina #seucorposuasregras

(Segue uma porção deles aqui embaixo para você se inspirar 😉

Imagens: reprodução Youtube e Instagram

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Menina de 5 anos pede para doar cabelo como presente de Natal