Inspiração

Ele criou um casamento falso para pedir a mão da namorada e ela nem desconfiou

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Nós aqui do Hypeness adoramos um pedido de casamento. Se ele for inusitado então, melhor ainda! Já contamos inúmeras histórias destas, como você pode conferir aqui, aqui e aqui. E a de hoje vai te surpreender!

O mineiro Jivago Sales, fotógrafo de casamentos, queria uma forma diferente e muito especial de oficializar seu pedido de casamento para a também fotógrafa de casamentos Laura Alvarenga. O casal, que se conheceu através das redes sociais, está junto há aproximadamente 8 meses. E desde que o assunto casamento ficou mais frequente entre o casal, Jivago começou a quebrar a cabeça para o pedido surpresa.

Mas, para o pedido não sair “pela culatra’, ele esperou até comprarem as alianças, assim Laura não diria não! E para que a ideia desse certo, tinha que acontecer num momento em que Laura não pudesse imaginar (e nem sonhar!). Como são fotógrafos justamente de casamento, Jivago pensou: ‘e se eu fizer o pedido durante uma cerimônia?’. Foi então que teve a ideia do casamento de mentirinha.

Como estavam com a agenda para o segundo semestre apertadíssima, o fotógrafo teve que correr com tudo para que o casamento falso acontecesse em apenas três semanas. E não é que ele conseguiu?! Com a ajuda de amigos, muitos deles que também trabalham na área, e de familiares, Jivago conseguiu realizar a cerimônia do jeito que imaginou.

1

3

4
A noiva de mentirinha, fotografada pela noiva de verdade

O casamento falso teve direito a casal de noivos, convidados (240!), cerimonial, padre e daminha. Esta, por sinal, parte muito importante da história. Foi ela que entrou, logo após os noivos, com uma caixa que continha a foto de Laura e Jivago, além do par de alianças do casal.

5

6

No momento em que Laura viu a foto dela e do seu noivo, continuou fotografando como se nada estivesse acontecendo, pois imaginou que alguém da organização teria se confundido e utilizado a foto do casal. Somente quando o fotógrafo entrou na igreja, sob a música “Marry Me“, do Bruno Mars, foi que a ficha caiu.

7

8

9

10

11

Laura, que ficou muito emocionada, disse que não fazia ideia da surpresa. Gente, eu não acredito. Que é isso, amor?! A resposta é sim, claro! Lógico!, disse ela, que achava que teriam um jantar íntimo de noivado.

12

13

Após o pedido bem sucedido, eles receberam a benção das alianças, realizada pelo padre da igreja. E, depois das formalidades, noivos (os de verdade e os de mentirinha) e convidados seguiram para comemorar em um restaurante local.

14

15

Agora, eles planejam se casar no ano que vem, assim que tiverem uma brecha nas agendas. E, como disse o noivo, se o pedido foi assim, imagina o casamento!

Todas as fotos © Jivago Sales

FaixaCursoND_Pequeno

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As merendeiras que salvaram 50 crianças fazendo barricada com freezer e mesa na cozinha