Fotografia

Ensaio fotográfico com casal grávido retrata todo o amor dos pais pelo bebê e pela Umbanda

Redação Hypeness - 16/06/2016

Para se respeitar uma religião, é necessário se respeitar todas. O casal Natasha e Gabriel praticam e vivem a religião da umbanda, e resolveram registrar a comemoração da chegada de seu primogênito, Luis Eduardo, em uma festa da religião que seguem. Fascinado por novidades, o fotógrafo Mike Wills topou realizar o registro e, com isso, conhecer um pouco mais de uma tradição ancestral, bela e profunda.

UMBANDA16

Trata-se de uma cerimônia de amor e celebração – pelo bebê por vir, pela umbanda, e de um pelo outro. Com batuque, dança, símbolos, respeito e afeto, Natasha e Gabriel prepararam uma verdadeira festa para Luis Eduardo, que será recebido com todo amor e carinho – que são as únicas coisas que importam, para além de qual é sua religião, ou se você sequer possui uma.

UMBANDA18

UMBANDA17

UMBANDA15

UMBANDA14

UMBANDA13

UMBANDA7

UMBANDA8

UMBANDA9

UMBANDA10

UMBANDA11

UMBANDA12

UMBANDA6

UMBANDA5

UMBANDA4

UMBANDA3

UMBANDA2

UMBANDA1

© fotos: Mike Will

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Foto gigante capta Via Láctea em alta definição após 12 anos de trabalho