Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Que as vovós sempre arrancam muitos sorrisos quando tentam navegar na internet com seu jeitinho todo particular não é novidade para ninguém. Mas essa avó inglesa provou que educação nunca é demais – e nós podemos dizer “por favor” e “obrigada” até mesmo em nossas pesquisas no Google!
A mensagem se espalhou quando Ben John, de Wigan, Inglaterra, compartilhou no Twitter uma captura de tela das pesquisas de sua avó de 85 anos, May Ashworth. A imagem não poderia ser mais fofa:
Imagem: Reprodução Twitter
“Ai, meu Deus, eu abri o computador da minha avó e, quando ela pesquisa algo no Google, usa ‘por favor’ e ‘obrigada’”, comentou Ben. A mensagem, publicada há menos de uma semana, já teve mais de 8 mil retweets, confirmando que essa vovó arrasa na sua interação com a internet! ♥
Publicidade
Raphael Fellmer, 29 anos, e sua família levam uma vida muito frugal, que os permite viver sem gastar quase nenhum...
A norte-americana Diandra Forrest, de 27 anos, está com tudo e não está prosa. Filha de pais afro-americanos,...
O Minhocão, em São Paulo (SP), é cada vez mais um lugar de encontros e eventos populares. No aniversário da cidade,...
Quem não tem aquela peça favorita do guarda roupa que consegue ser estilosa e confortável ao mesmo tempo? Conseguir...
O Burger Fest é um festival de hambúrgueres que toma conta de diversas cidades brasileiras. Receitas diferentes de...
São raras as linhas de acessórios que possuem um estilo tão consistente quanto o encontrado nas peças de Andres...
Rita F. Pierson, professora há 40 anos, uma vez ouviu um colega dizer: "Eles não me pagam para gostar das...
O jogo de futebol acabou e o comentário geral é que o atacante jogou "como uma menina" – ou, "como uma...
Desde o começo do ano, os fãs de Dragon Ball Z ao redor do mundo têm comentado os rumores de uma parceria entre a...