Inspiração

Essas senhoras celebrando juntas seu aniversário de 100 anos vão te fazer querer viver mais e mais

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Não é todo dia que se chega aos 100 – ainda mais quando se trata de um grupo de melhores amigas! E para completar tal celebração, essas norte-americanas permaneceram unidas para comemorar suas idades juntas.

No entanto, há um mês uma delas faleceu e ainda assim não deixou de ser homenageada na cerimônia de aniversário. Um gesto lindo de amor e união que ficará eternizado!

squad2
Todas juntas antes de Leona falecer

Gladys Butler, Ruth Hammett, Bernice Underwood Leona Barnes nasceram entre junho e julho de 1916 e desde que se conheceram se tornaram melhores amigas. Já jogaram muito baralho e pularam corda juntas, ou seja, permaneceram unidas em diferentes fases da vida. Três delas até tiveram filhos no mesmo ano, em 1933!

Além disso, sempre frequentaram a mesma igreja desde a infância e foi nela que comemoraram os 100 anos de vida. Nem o falecimento de Leona, no mês passado, a distanciou do grupo. As senhoras levaram um quadro com um retrato da amiga que perderam para que nenhum membro “da gangue” ficasse de fora.

Foi emocionante!

 

Screen-Shot-2016-06-21-at-19.32.26

O prefeito de Washington DC (cidade natal delas) deu os parabéns, congressistas deram os parabéns e até a apresentadora de TV mais famosa do mundo não resistiu: Oprah também deu parabéns a partir de um vídeo enviado a elas.

Eu nunca achei que fosse chegar a essa idade, disse Gladys em entrevista ao Washington Post. Já Bernice conta que ainda gosta e dança. Às vezes, sozinha!. Fofíssimas! Isso é o que, em inglês, elas chamam de squad (esquadrão) 🙂

Screen-Shot-2016-06-21-at-19.32.36

Todas as fotos via Washington Post

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artilheira dos EUA, Alex Morgan lidera ação judicial por igualdade salarial