Inspiração

Esse policial teve o privilégio de ir à formatura da menina que resgatou 18 anos atrás

por: Redação Hypeness

Este policial norte-americano, 18 anos após de ressuscitar uma garota pós-parada cardíaca, teve o prazer de ver essa jovem se formar. 

O norte-americano Peter Getz, policial em Connecticut, em 1998, realizou os primeiros socorros que salvaram Josibelk Aponte de uma parada cardíaca após um incêndio. Um bombeiro retirou a menina do imóvel em chamas e a colocou nos braços de Peter. Após 18 anos do incidente, o oficial agora aposentado policial prestigiou a garota e foi a sua formatura em ciências contábeis – causando comoção e trazendo esperança na internet.

O acidente foi registrado pelo fotógrafo Alan Chaniewski que fez o clique emocionante e que persistiu até hoje. “Eu fiz o que fui treinado para fazer, o que eu tinha que fazer”, disse Peter ao Washington Post. Ele também se diz orgulhoso pela conquista de Josibelk e ela agradecida por ter ganhado uma segunda vida naquele dia.

Fotos: Twitter

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Dono de gata famosa compartilha mensagem emocionante para anunciar sua morte