Inovação

Esta ferramenta conserta o pneu furado da sua bike em 60 segundos

13 • 06 • 2016 às 11:31 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Cada vez mais as pessoas tem deixado os carros de lado para se locomoverem dentro das cidades de bicicleta. Em um mundo ideal, mais limpo e menos engarrafado, essa realidade se tornará ainda mais constante. E um dos raros problemas que se pode enfrentar ao atravessar a cidade em pedaladas acaba de ser resolvida: os pneus furados.

PNEU4

Afinal, não seria prático andar de bicicleta com um pneu reserva pendurado a tiracolo, e encontrar uma oficina no meio de um trajeto pode ser complicado e caro. Pra isso, uma startup americana acaba de criar um aparelho que resolve pneus furados em menos de 60 segundos, e sem que se precise sequer retirar o pneu.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=I0w8zmcO_Cw” width=”628″]

PNEU2

O aparelho se chama Patchnride, e o processo é simples: o ciclista precisa passar um líquido, incluso no kit, para se detectar o furo através de bolhas. Depois, basta inserir a ponta do aparelho e pressiona-lo para realizar o remendo no interior do pneu, e em seguida, enche-lo novamente.

PNEU5

PNEU1

PNEU3

A previsão é que seja lançando no segundo semestre, e o kit está em pré-venda por somente 30 dólares. Com isso, bastará cuidar da segurança, colocar seu capacete e pedalar pra onde quiser, sem medo do pneu furar.

© fotos: divulgação/reprodução

Recentemente o Hypeness mostrou uma empresa que reinventou a roda com pneu inovador. Relembre.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness