Inovação

Esta ferramenta conserta o pneu furado da sua bike em 60 segundos

por: Redação Hypeness

Cada vez mais as pessoas tem deixado os carros de lado para se locomoverem dentro das cidades de bicicleta. Em um mundo ideal, mais limpo e menos engarrafado, essa realidade se tornará ainda mais constante. E um dos raros problemas que se pode enfrentar ao atravessar a cidade em pedaladas acaba de ser resolvida: os pneus furados.

PNEU4

Afinal, não seria prático andar de bicicleta com um pneu reserva pendurado a tiracolo, e encontrar uma oficina no meio de um trajeto pode ser complicado e caro. Pra isso, uma startup americana acaba de criar um aparelho que resolve pneus furados em menos de 60 segundos, e sem que se precise sequer retirar o pneu.

PNEU2

O aparelho se chama Patchnride, e o processo é simples: o ciclista precisa passar um líquido, incluso no kit, para se detectar o furo através de bolhas. Depois, basta inserir a ponta do aparelho e pressiona-lo para realizar o remendo no interior do pneu, e em seguida, enche-lo novamente.

PNEU5

PNEU1

PNEU3

A previsão é que seja lançando no segundo semestre, e o kit está em pré-venda por somente 30 dólares. Com isso, bastará cuidar da segurança, colocar seu capacete e pedalar pra onde quiser, sem medo do pneu furar.

© fotos: divulgação/reprodução

Recentemente o Hypeness mostrou uma empresa que reinventou a roda com pneu inovador. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Confira os melhores momentos da 5ª edição do Wired Festival Brasil