Sustentabilidade

Este bebê coala resgatado após uma tempestade vai atualizar seus conceitos de fofura

por: Redação Hypeness

Depois de uma forte tempestade que atingiu a região de Hawkes Nest, na Austrália, um bebê coala foi encontrado na área. Se você achava que nada poderia ser mais fofo do que um coala, este bebê mostrou que não existem limites para a fofura de um animal!

O filhote ganhou o nome de Louise e foi resgatado por um grupo local de cuidados aos marsupiais, o HKPS Koala Care And Rescue. O grupo encontrou a coala que acreditavam ser a mãe do animal, mas ela aparentemente havia abandonado o filhote – e não deu atenção aos chamados do grupo.

Após perceber isso, ficou claro que a pequena coala precisaria de um novo lar. E foi assim que ela ganhou uma ótima mãe-adotiva, desta vez humana: Sue Swain. É na casa da cuidadora que o animal será cuidado até atingir autonomia suficiente para frequentar uma espécie de “jardim de infância para coalas“, onde terá contato com outros animais da espécie para aprender a se comportar como eles.

Olha só que fofura:

coala4

Foto © abcnews_au

coala1

coala2

coala3

coala5

coala6

coala7

coala8

coala9

coala10

Fotos © HKPS Koala Care and Rescue

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Parque suspenso em SP permite andar por copa das árvores em meio à mata atlântica