Inovação

Festival da coxinha e do sonho lambuza Avenida Paulista neste domingo

15 • 06 • 2016 às 11:44
Atualizada em 27 • 06 • 2016 às 12:54
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Para o paulistano que costuma esperar até o final de semana para afrouxar a dieta rigorosa e se lambuzar em um cardápio delicioso, ou simplesmente para quem não está nem aí e vive com os dois pés na jaca comendo o que quer, domingo que vem, na Av. Paulista, o evento será especial: é o 1º Festival de Coxinha e dos Sonhos, a acontecer em paralelo com a 9a Feira de Talentos de Outono.

COXINHA9

Para além de qualquer orientação política, o cardápio de coxinhas será diverso e intenso. Entre doces, salgadas e até veganas, o festival trará coxinhas de churros, brigadeiro, doce de leite, alho poró com cream cheese, carne assada na cerveja, moqueca, feijoada, shimeji e até Nutella. E não é só: além das coxinhas veganas de abóbora, cenoura, brócolis e abobrinha, quem for poderá degustar um impressionante hambúrguer de coxinha.

COXINHA1

COXINHA4

E o visitante que ainda não estiver satisfeito ou não for de coxinha nem de sonho, não precisa se preocupar e pode preparar o paladar, pois muitos outros quitutes e pratos serão oferecidos. Crepes, quiches, sanduíches, massas, pães, doces e muito mais será servido na Paulista. O evento também arrecadará alimentos não perecíveis para a creche CCI Inácio de Luz.

COXINHA7

Em paralelo ao Festival de Coxinha e dos Sonhos, a Feira de Talentos de Outono, onde será possível comprar artesanato, roupas, acessórios, semi joias, cosméticos, sapatos e objetos de decoração. Os dois eventos são promovidos pelo Espaço As Meninas, e acontecerão em dois pontos: no Espaço Bela Cintra, na Rua Luís Coelho, 954, na Consolação, e no Centro de Eventos São Luís, na Rua Haddock Lobo, 400, na Cerqueira César. Quem for há de se lambuzar – e sonhar.

COXINHA_2

COXINHA3

COXINHA6

COXINHA5

© fotos: divulgação

Recentemente o Hypeness mostrou a casa em São Paulo que vende mais de 60 tipos diferentes de coxinhas. Relembre.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness