Inspiração

Gatinha perdida invade transmissão ao vivo e enche programa de TV de fofura

por: Redação Hypeness

O grande charme da televisão ao vivo é a certeza de que tudo pode acontecer. As vezes vemos a cobertura de um furo jornalístico, ou um fato histórico acontecendo em tempo real em nossa TVs – ou as vezes somente um momento de irresistível fofura. Foi o que aconteceu durante o jornal matutino do canal WXYZ Detroit, nos EUA, quando um gatinho filhote invadiu uma transmissão.

GATINHOTV1

Miando e brincando sem parar, naturalmente que todas as atenções se viraram para o gatinho, que rapidamente se transformou em notícia. A equipe de reportagem lhe deu o nome de Lucky7, e chamou o resgate de um centro de cuidados de animais.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=YPIn2wD6edo” width=”628″]

O gatinho foi levado e agora está irresistivelmente disponível para adoção – e com um futuro televisivo promissor pela frente. Sua “matéria” já tem quase um milhão de acessos no youtube. As câmeras e o público já o amam, e ele não se intimida com o sucesso – uma estrela inata.

GATINHOTV4

GATINHOTV3

GATINHOTV2

© fotos: reprodução/Youtube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Alunos incentivam câmeras ligadas para que professores não ‘falem’ com telas em branco