Viagem

Lonely Planet e World Nomads oferecem bolsa para road trip na Austrália com direito a curso de travel writing

por: Redação Hypeness

Se você gosta de escrever, e se inspira ainda mais batendo perna pelo mundo, uma road trip de dez dias pela Austrália há de parecer um sonho – um sonho caro, que dificilmente cabe em nossos bolsos. E que tal se esse sonho for todo pago? Voos, acomodação, alimentação e seguro saúde, e ainda um workshop sobre escrita de viagem de três dias? Pois é isso que o guia de viagens Lonely Planet, em parceria com o World Nomads, está oferecendo.

AUSTRALIA6

AUSTRALIA4

Para tal, basta saber inglês fluente e não ser um escritor profissional. As inscrições vão até o dia 27 de junho, e exigem uma redação de 2.500 carácteres em inglês, além de um itinerário da viagem que você deseja realizar pela Austrália, um texto em inglês, de até 1.500 caracteres, respondendo “porque você deve ser escolhido e o que essa oportunidade vai significar pra você” (saiba mais). O formulário de inscrição também precisa ser preenchido em inglês.

AUSTRALIA2

AUSTRALIA1

Serão três os escolhidos para desfrutarem da bolsa e descobrirem a Austrália – além de preencherem seus caderninhos relatando as impressões e aventuras no país. Nada como um empurrãozinho para transformar um sonho em vida real.

Sydney Opera House and Ferry

AUSTRALIA5

Restou alguma dúvida? Clique aqui – e boa viagem.

© fotos: divulgação

Recentemente o Hypeness mostrou a viagem fantástica que um fotógrafo fez pela Austrália. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
O incrível lago na Áustria que todo ano cobre um parque com suas águas e em seguida “desaparece”