Inovação

Marca cria app que ajuda casais a contar suas histórias

por: Clara Caldeira

Já parou para pensar no poder que rola na parceria de um casal? Se essa energia já é poderosa, quando envolvemos a criatividade no meio, então pode ter certeza que o resultado é um arraso na certa! É, o amor pode ser aquele empurrãozinho que faltava para levar os sonhos mais longe e traçar, juntos, a própria trajetória de vida.

Para celebrar a chegada do Dia dos Namorados, a Converse criou um app que promete ser um ótimo aliado dos casais criativos. A ideia é possibilitar uma maneira nova de contar sua história a dois e todos os seus altos e baixos. Afinal, o casal que não tem boas histórias pra contar que atire a primeira pedra.

O lançamento tem tanta paixão nos bites na veia, que a gente não resistiu e também resolveu testar. Olha o resultado aí embaixo que lindeza! 🙂

 Se você curtiu os vídeos, pode criar a sua versão também com a ajuda do aplicativo, que está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Além dessa ferramenta diferentona, a Converse também encontrou outra maneira de celebrar o amor, com muita criatividade. É uma coleção exclusiva com dois modelos para celebrar o Dia dos Namorados: um todo vermelho com sola preta e o outro todinho preto, mas com a sola em vermelho. Pensa num presente mara. Vídeo + tênis = <3

O detalhe especial fica por conta da aplicação de uma caveirinha bordada no formato de um coração na parte externa do tênis. E, para marcar bem a data, o modelo também ganhou um espaço para escrever o básico “De/Para” na lingueta. <3

all star 1
A nova coleção chegou por aqui no dia 26 de maio e tem preço sugerido de R$ 179,90 para o modelo de cano baixo e R$ 199,90 para o de cano alto. A ideia é proporcionar um presente único neste Dia dos Namorados para os casais que sabem que tudo que é feito com amor fica muito melhor!

all star 2

all star 3
Para ficar por dentro de todas as novidades da marca, siga a Converse no Instagram ou curta a página do Facebook.

selo artigo patrocinado

Publicidade


Clara Caldeira
Quatro anos e meio à frente do conteúdo do Hypeness, após atuar por seis anos como editora no Catraca Livre, Clara Caldeira é jornalista com 15 anos de experiência em cultura, comportamento, cidadania, tendências e pesquisadora em comunicação, gênero, corpo e meio ambiente. Já participou de projetos de reportagens, documentários, branded content e formações diversas com ONGs, assessorias culturais e publicações digitais variadas.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Sistema de luz ajuda plantação a crescer e transforma agriculta em uma imensa obra de arte na Holanda