Inspiração

No dia das princesas ela lacrou e foi fantasiada de cachorro quente

por: Redação Hypeness

A professora anuncia o Dia da Princesa. E para a maioria das meninas esta podia ser a aula à qual elas pudessem ir vestindo seus sonhos. Mas… E se seu sonho não é ser princesa? E se você ama cachorro-quente muito mais que princesas? Tudo bem, tudo lindo!

Ela quebrou o estereótipo de que ser criança e ser menina é sinônimo de veneração aos contos de fadas. Ainsley tem apensas 6 e decidiu ser a Pincesa Hot Dog em sua aula de dança – e a internet foi à loucura! As fotos desta aula épica fizeram sucesso após serem compartilhadas com a hashtag #hotdogprincess – espalhando esta linda mensagem de liberdade da Carolina do Norte (EUA) para o mundo!


Seu pai Brandon E. Tuner, muito orgulhoso, não se conteve e publicou as imagens em seu perfil do Twitter. Ele garantiu que tudo foi ideia dela! Ela ficou famosa e já deu até entrevista no canal local. E, apesar da fantasia mostrar um cachorro quente com mostarda, ela conta: “prefiro catchup!”.

giphyS2

Imagens: Twitter e Giphy

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Músico recupera violino de R$ 1,3 milhão esquecido em trem