Arte

Nova versão de O Jardim Secreto será lançado pela mesma produtora de Harry Potter

por: Redação Hypeness

Certos temas não envelhecem jamais, especialmente dentro do universo infantil e fantástico. Locais proibidos e encantados, com passagens secretas e personagens mágicos são exemplos perfeitos desses assuntos eternamente infalíveis e instigantes. É por isso que o livro O Jardim Secreto, publicado pela autora inglesa Frances Hodgson Burnett pela primeira vez em 1911, ganhará nova adaptação para o cinema.

JARDIM7

Tendo sido adaptado algumas vezes para o cinema, a versão de 1993 de O Jardim Secreto tornou-se a mais famosa, e um singelo clássico infantil – no Brasil, foi um daqueles deliciosos e onipresentes filmes de Sessão da Tarde.

O livro conta a história de três crianças vivendo sob os áridos cuidados de uma severa governanta. A órfã e rebelde Mary se junta a seu primo Colin, um garoto mimado e cheio de manias, e ao gentil e doce Dickon e juntos eles descobrem o jardim abandonado, secreto e encantado que dá nome à história.

JARDIM4

JARDIM3

Pela força dos sonhos e desejos das três crianças, e pelo encantamento dessa amizade o jardim volta à vida, tornando-se novamente um lugar mágico e tomado por flores, sonhos e alegria.

JARDIM2

JARDIM5

O anuncio de uma nova versão cinematográfica, portanto, não só alegra o coração de crianças já crescidas, como traz as credenciais perfeitas para agradar também às crianças de agora. A produtora responsável pelo novo Jardim Secreto é a Heyday Films, responsável por todos os filmes da franquia Harry Potter, e o roteirista contratado pelo filme é Jack Thorne, o mesmo que roteirizou, ao lado de J.K. Rowling, a peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”.

JARDIM1

© fotos: reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Punky, a levada da breca’, terá continuação…e com mesma atriz