Viagem

O momento em que um policial londrino interrompeu a parada LGBT pra pedir o namorado em casamento

por: Redação Hypeness

Alguns novos paradigmas que, para nós, ainda parecem distantes fantasias de um mundo melhor e mais igual, em outros lugares do mundo já se afirmam como uma firme e forte realidade. Se por aqui gays ainda são agredidos e mortos com frequência diária, e muitas vezes negligenciados pela polícia, em Londres, um policial pôde demonstrar todo seu amor por seu namorado no meio da rua – e ser aplaudido por isso.

POLÍCIA3

A bela cena aconteceu durante a parada gay londrina. Um grupo de policiais que marchava em serviço durante a parada quando um dos policiais de repente largou a formação, caminhou na direção de seu namorado, na plateia, ajoelhou-se e o pediu em casamento.

O felizardo namorado rapidamente disse sim, e o casal pôde se beijar e abraçar para deleite da multidão, que aplaudiu e gritou em comemoração – duas taças de prosecco foram oferecidas aos noivos!

POLÍCIA5

Selada a união em um beijo, o policial voltou à formação e retomou o serviço. Segundo o namorado, o casamento já vinha sendo planejado, mas ele nunca imaginou que o pedido viria da maneira que veio.

Que sejam felizes, pois qualquer um com um coração quente sabe que, enquanto pessoas seguirem descriminadas e perseguidas por amar outras pessoas, nenhum de nós será verdadeiramente livre. Mas o amor liberta, e nos faz melhor. Viva os noivos!

 POLÍCIA1

© fotos: reprodução/PA

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Belo Horizonte prova que está sim entre os melhores destinos do Carnaval