Inovação

O shopping que levou a campanha do agasalho a sério e montou uma loja vazia para receber doações

03 • 06 • 2016 às 11:46
Atualizada em 08 • 06 • 2016 às 18:33
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Já vimos lojas em que tudo custa R$ 1,99, lojas relâmpago que duram somente alguns dias, lojas-conceito em que nada está à venda, e até lojas em que o cliente ganha produtos no lugar de comprar – mas uma loja em que o cliente oferece o produto é uma novidade.

IMG_5288

Esse é o conceito da Loja Vazia, inaugurada no São Bernardo Plaza Shopping, no interior de São Paulo: como o título diz, uma loja sem nada dentro, na qual as prateleiras, cabides e araras serão preenchidas por roupas, sapatos e acessórios doados para a campanha do agasalho.

IMG_5288

As roupas, que precisam estar em boas condições para serem aceitas, esquentarão muita gente nesse inverno por vir, e ainda poderão ser trocadas por benefícios exclusivos nas marcas apoiadoras da Loja Vazia.

IMG_5548

A campanha dura até o dia 31 de julho, e a Loja Vazia conta com a participação de todos para esquentarem corações e corpos e ainda agraciarem essa grande ideia. Às vezes o prazer do consumismo merece ser trocado pelo justo oposto: o prazer de doar para quem precisa aquilo que não usamos mais.

IMG_5278

© fotos: divulgação

Recentemente o Hypeness mostrou um curta metragem tocante incentivando a doação de roupas no Brasil. Relembre.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness